CONVOCATÓRIA

Nos termos com o disposto nos Estatutos e no Regulamento Geral Interno, convoco os associados/cooperadores, da Associação dos Inquilinos e Condóminos do Norte de Portugal, para a Reunião da Assembleia Geral Ordinária, que se realiza no dia 22 de Março de 2019, pelas 16H00, na Sede Social, sita à Rua de Sá da Bandeira 508, na Cidade do Porto, com a seguinte:

ORDEM DE TRABALHOS

1º Ponto: Discussão e Aprovação do Relatório e Contas da Gestão da Direção,  referente ao ano de 2018, bem como do parecer do Conselho Fiscal.

2º Ponto: 30 Minutos para tratar de outros assuntos de interesse dos associados

INFORMAÇÕES:

1. De acordo com os Estatutos, só podem participar na Assembleia Geral, os associados/cooperadores, no pleno gozo dos seus direitos.
  2. Se, à hora marcada não se verificar o número legal de associados/cooperadores, será a mesma realizada em 2.ª convocatória, uma hora depois, com qualquer número de associados presentes, tornando-se as suas decisões definitivas.
  3. Os documentos referidos no 1º ponto desta ordem de trabalhos, estão ao dispor dos associados/cooperadores, para consulta a partir do dia 15 de Março, na Sede Social.

Porto 06 de Março de 2019

O Presidente da Assembleia Geral

(José Fernandes Martins)

Sede - Porto